quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

' Passado, se pudéssemos retornar!


Voltar ao passado?! Será que valeria a pena reviver, ou modificar cada coisa que já fizemos?

Talvez eu quisesse mudar algumas coisas que eu fiz, por exemplo, não chamaria de amigo aquelas pessoas que não merecessem serem chamadas assim, não magoaria aos meus pais os desobedecendo, amaria mais as pessoas que mereciam o meu amor e definitivamente não entregaria cartinhas aos patéticos destinatários, também aprenderia com os que pudessem me ensinar. Mas mudar completamente eu não mudaria. Pois apesar de decpções e de bastantes BURRADAS cometidas eu não voltaria atrás para esquecer as experiências vividas, apesar de não terem sido muitas por ter apenas 14 anos, mas o que importa não é a quantidade e sim a qualidade do caráter e das ações das pessoas que viveram comigo!

Mas ainda dá tempo de viver de forma mais feliz :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário