quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um dia tudo vai passar...

... A gente vai crescer e vai querer reviver tudo, absolutamente tudo que vivíamos quando éramos pequenos. Observando minhas fotos de 3, 4 anos atrás, podemos perceber que aqueles fofos e fofas que estavam ali comigo, apenas rindo, ou brincando de queimado no por do sol, tão divertidos pores do sol, vivíamos abertamente, éramos apenas garotos e garotas aproveitando com nenhuma preocupação, éramos tão felizes, sorriamos por besteiras só chorávamos por machucado ou arranhões, que logo passariam e sabíamos que passariam, hoje aquelas menininhas de vestidos coloridos e sujos são tão mulheres e aqueles garotos tão espertos e bagunceiros hoje são homens que não se importam mais com o que aconteceu ou fingem não se importar, porque pra mim tudo, tudo merece ser lembrado, porque eu quero um dia vocês me procurem e nos vamos rir, como riamos quando víamos um palhaço no circo, ri de tudo, e depois chorar muito, porque tudo isso nunca mais voltará a nossa vida.

[/Desculpe se tiver algum erro de português, é que postei o texto pelo IPhone, rs]




Nenhum comentário:

Postar um comentário